(48) 3240-1888 

(48) 98853-1170 

Notícias

ALLIANZ lança campanha de férias para Seguro Viagem com o tema Tranquilidade

A Allianz Global Assistance Brasil, empresa do Grupo Allianz e líder global em seguro viagem e serviços de assistência 24 horas, acaba de lançar a campanha publicitária “Viagem Tranquila”. A ação tem como objetivo ressaltar a importância da contratação de um plano de seguro viagem, em especial nesta época do ano que, por conta das férias escolares, o número de viagens aumenta significativamente.  

A campanha, que possui conteúdo online e off-line, busca atingir os consumidores em diferentes momentos, impactando os viajantes desde a fase de planejamento e escolha do destino até instantes no aeroporto antes do embarque, através de anúncios em canais online, mobile, impresso e painéis em mídia aeroportuária. Além disso, a campanha contará com uma ação de hiperlocalização, que irá atingir os passageiros direto em seus celulares sempre que estes passarem por locais mapeados previamente como estratégicos para a empresa, através de ferramentas de geolocalização. 

Os consumidores ainda contarão com um cupom de desconto que será divulgado nos anúncios da campanha e que poderão ser utilizados na contratação do seguro viagem por telefone ou através do site www.allianz-assistance.com.br.

Segundo Carlos Cortez, CMO da Allianz Assistance Brasil, a procura pelo seguro viagem tem crescido gradativamente, mas a sua importância ainda não é de total conhecimento do consumidor. “Trata-se de um produto com um valor relativamente baixo e que traz a segurança necessária ao viajante de que, em casos de imprevistos, as despesas com atendimentos médicos, que costumam ser extremamente caras no exterior, estarão cobertas”.

Fonte: http://www.segs.com.br

Projeto de lei de Lucas Vergílio torna obrigatória carteira de identificação para corretor de seguros.

O deputado federal Lucas Vergílio (SD-GO) apresentou o projeto de lei 1.700/2015, que altera a Lei 4.594/64, a qual regula a profissão do corretor de seguros.

A proposta foi apresentada nesta quarta-feira, dia 27 de maio, na Câmara dos Deputados, e visa a atualizar a legislação sobre a profissão em vias de completar 51 anos de existência. 

O projeto de lei pretende tornar obrigatória, novamente, a emissão de uma carteira de identidade profissional de corretores de seguros (pessoas físicas), além das autorizações para funcionamento (pessoas jurídicas).